Neptune's Bounty - Parte 2

Saindo do esconderijo de Wilkins você pode passar em algumas áreas opcionais abaixo da plataforma de madeira onde você está para pegar alguns itens. Se você pular no lugar do screenshot acima terá acesso a uma área que não é possível seguir diretamente. E se descer as escadas na área inundada encontrará uma porta que você deve hackear a trava para abrir. Use Telekinesis para pegar os itens atrás da grade. Obviamente alguns splicers vão ficar no seu caminho, então use o Electro Bolt na água para paralisá-los antes de atirar.

Voltando para a plataforma inicial de Fisheries, o caminho que você deve seguir é um corredor logo em frente ao Gene Bank dali, através de um portão que anteriormente estava fechado. Cuidado com os nitro splicers que vão aparecer. À esquerda do portão há alguns itens e à direita (veja na screenshot acima) há uma passagem no chão para pegar ainda mais munição, é só seguir até o final.


Seguindo as escadarias você vai chegar no Upper Wharf (Cais Superior) , onde há mais um Big Daddy. Chegando lá mate os splicers na área e certifique-se de que a Little Sister está acompanhando o Big Daddy. Há mais um turret nessa sala, então faça o hack o mais rápido possível para auxiliar na luta, e só então provoque o Rosie. Ele não vai demorar pra se livrar do turret, então aproveite pra usar a sua nova arma, o Grenade Launcher, pra ver como ela é eficiente contra os Big Daddies. Se estiver salvando as Little Sisters você já terá em mãos o plasmid Hypnotize Big Daddy, daí é só atrair o Rosie do começo da fase para fazer o serviço por você.