Neptune's Bounty - Parte 1

Ao chegar em Neptune’s Bounty você pode trocar os plasmids e tonics em uso no Gene Bank. Prossiga pelo corredor inundado e derrote o Spider Splicer, há munição elétrica por ali.
Seguindo adiante você vai chegar no Lower Wharf (Cais Inferior) , onde mais um Big Daddy ronda a área. Dessa vez é um Daddy do tipo Rosie, que ao invés de correr atrás de você, atira com a Rivet Gun. E a mira dele é excelente. Você tem bons motivos pra deixar a luta para depois. Primeiro que logo adiante você ganha um lançador de granadas e segundo que uma das missões dessa fase é usar um dispositivo que te dá um bônus de dano nos inimigos.


Já se você estiver salvando as Sisters pode matar o Big Daddy o quanto antes, pois assim que salvar a terceira Sister você vai ganhar o plasmid Hypnotize Big Daddy num ursinho de pelúcia na Gatherer’s Garden mais próximo. Se escolher enfrentar o Rosie agora, espere ele ficar enfraquecido com a luta que terá com os splicers e faça o hack nos turrets embaixo das plataformas de madeira do cais antes de começar a atacar. E não esqueça de pegar o tonic Medical Expert que está enfiado no chão próximo a uma poça bem no meio dessa área.


Siga por qualquer um dos portões do cais que você vai chegar na Fontaine Fisheries (Indústria de Pesca de Fontaine) onde há mais um Gene Bank pra alternar os plasmids e um Gatherer’s Garden para gastar ADAM. A primeira coisa que você deve fazer aqui é correr até o turret na barricada entre dois telhados e fazer o hack nele. Ignore os splicers no caminho, o maior problema seria o turret. Atrás dessa barricada em que você subiu há outra porta, entre nela para a próxima missão.


Você vai encontrar Peach Wilkins, e ele só vai deixar você passar se você pegar a Research Camera para ele num escritório em Wharfmaster. Para facilitar sua vida você vai receber o Lançador de Granadas, mas antes de sair dessa sala você terá que enfrentar um Spider Splicer.