Chemical Thrower

O Lançador Químico pode ser usado pra colocar fogo nos inimigos, congelá-los ou mesmo eletrocutá-los. Fogo, gelo e eletricidade? Sim, há plasmids com os mesmos elementos, mas o lançador faz o uso contínuo do combustível, basta segurar o botão de tiro até acabar com os inimigos. Você afeta vários deles simultaneamente e mais rápido que com os plasmids. A outra vantagem é poder substituir o uso dos plasmids deixando mais slots vagos (só recomendo andar sempre com Electro Bolt equipado).

Tipos de munição:
Napalm – cobre de fogo o inimigo atigido dando espaço pra você acabar com ele com outra arma. Pode ser usado também para desfazer as paredes de gelo que aparecem em alguns pontos do jogo.

Liquid nitrogen – tem efeito similar ao Winter Blast, ou seja, você congela o inimigo podendo matá-lo com outra arma. Também tem a desvantagem de que o corpo do inimigo é destruído e não se poder procurar itens nele. A melhor opção se você estiver com prestes a morrer e uma multidão se aproxima.
Electrical Gel – Similar ao Electro Bolt com a vantagem de tiros seguidos. A arma mais eficaz contra inimigos mecânicos como os bots de segurança.


Upgrades:

Chemical Thrower Consumption Rate – diminui o consumo de combustível, o que te permite atirar com essa arma por mais tempo sem recarregar. Imprescindível pra quem a utiliza muito essa arma durante o jogo.
Chemical Thrower Range – Aumenta o alcance da arma. Não é muito útil a princípio, pois o alcance original não é dos piores.